SEJA BEM VINDO

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Encontrei você

Depois de uma longa jornada a procura
Quando meus passos já haviam parado
Quando meu corpo já estava cansado
Quando o fogo da paixão jazia apagado 
Encontrei você 
Quando meus olhos já estavam secos
Quando meu coração já estava sozinho e frio
Quando as lembranças em mim faziam ecos
Quando minha pele não sentia mais arrepios  
Encontrei você 
Para energizar meu corpo
Para me sentir novamente viva
Para reacender meu fogo
Para ver o amor de forma positiva
E não me sentir sozinha de novo 
Encontrei você 
No meu caminho
Na mesma estrada em que eu caminhava
E com você
Refiz meu ninho
Me sinto amada 
A você
Dedico meu carinho recebendo o seu
E agradeço por saber
Que em minha vida depois de tanto tempo...
Encontrei em você um amor que é só meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário