SEJA BEM VINDO

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Meu vicio!




Hummmm...Quando você vem me seduzir eu não sei o que acontece
Minha boca seca, eu perco as forças, meu coração pulsa tanto que quase desfalece
Com esse seu jeito de quem está ávido de amor você me beija, me suga, me alisa me deixa em torpor.
Desnuda-me  entre caricias, mordidas e beijos,  cada vez mais eu vou ficando louca de paixão com seu desejo.
Você me aperta, me arranha, puxa meus cabelos... e eu peço mais...mais, me morde na nuca,me bate na cara,num vai e vem com força e tesão,
Sucumbe-me aos seus delírios quando me amarra e me dobra os joelhos
E entre gritos e sussurros me faz virar do avesso satisfazendo-o com uma fúria de um homem meio animal... E eu já não sei se gosto, perdi a noção
Sou sua por completo sem pudores e sem artifícios, só você sabe das minhas fraquezas, esse é o meu vício.
É o seu amor predador que me enfraquece, me desarma e que me deixa em suas mãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário