SEJA BEM VINDO

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Eu escrevo poemas?



Em cada rima que faço de cada poema por mim escrito
Existe um pouco de minha historia, da minha realidade
São fatos, lugares, sentimentos e pensamentos por mim vividos
E com toda sutileza  possível, conto em versos certas verdades.
Em momentos de tristeza escrevo melancólicos poemas
Em certas horas de alegria enalteço o raiar do dia
Quando estou apaixonada tenho muito o que escrever
E quando a saudade bate não tem jeito
É lá nos poemas que desabafo a dor do meu bem querer
Expondo tudo que me dói e aperta dentro do peito.
Já chorei escrevendo certas mágoas antigas
Mas também sorri contando fatos engraçados
Talvez seja uma forma incorreta de escrever
Mas é assim que poesias eu faço
Não sei até quando continuarei escrevendo
Pois como eu disse certa vez para uns amigos
Enquanto em minha vida eu tiver esses momentos
Colocarei tudo o que sinto num papel escrito 
Pois não me acho poetisa,
Apenas escrevo e exponho meus sentimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário