SEJA BEM VINDO

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Na solidão


Do alto do prédio, na janela do meu quarto, vejo o dia raiando la fora
Aos poucos as luzes vão se apagando pelas ruas
E o sol desponta seus raios vagarosamente junto com o passar da hora
Levando a solidão  que a noite me trouxe junto com lembranças tuas
Vão saindo e deixando um espaço pro meu cotidiano preencher
Mas uma tristeza velada que vive agora comigo não deixa esquecer você
Suas lembranças persistem em me acompanhar a todo instante
Tirando de mim a vontade de procurar ou até de encontrar um novo amor
Deixando-me sempre com um olhar distante e vivendo num conflito angustiante
Onde uma parte sensata de mim não te quer mais em meus pensamentos 
E a outra teima em preservar você nos meus sentimentos....
E quando a noite chega... No escuro do quarto a solidão me assola
Perco o sono e pensando em você, choro de amor e saudade
E de infelicidade por saber que jamais vou te esquecer.
Fico ansiosa com o passar das horas
Então... Vou a janela para ver o dia amanhecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário