SEJA BEM VINDO

domingo, 1 de janeiro de 2012

Homens de negócios

Me desculpe a falta de tempo, é que as horas passam tão depressa
Perdoe esse meu olhar distante, é que são muitos os problemas a resolver 
É esse nosso dia a dia agitado, concorrido, sempre com pressa
Faz com que nos distancie e não tenhamos espaço para um bem querer
Não tenho tempo pra pensar em nós dois
Nosso sustento depende do meu empreendimento
O que sentimos saudades, carências, amor... Fica pra depois
Não podemos nos prender a tolos sentimentos
Lamento a minha ausência nas suas melhores ou piores horas
Mas por favor, entenda,são pendências necessárias
Viagens, reuniões, idas e vindas fazem parte de toda essa história
Somos a ambição, a disputa, a tecnologia da era informatizada.

Um comentário:

  1. É... esses homens de negócios têm uma agenda lotada! Mas bem q nós mulheres gostamos disso rsrsrs
    Bjsss

    ResponderExcluir