SEJA BEM VINDO

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Resumo de mim



Eu queria tentar fazer um resumo de mim
Falar um pouco quem sou de onde venho, como sou
Venho de uma família que mesmo sendo unida
Tive que morar distante para refazer minha vida
Tenho virtudes e defeitos que se misturam ao meu jeito
Sou dedicada, desligada, às vezes feliz, às vezes amarga
Mudei de gostos, pensamentos e trejeitos com o passar do tempo
Mas continuo tendo um sorriso no rosto ao levantar do leito
E uma energia positiva com o passar do dia
Sou uma pessoa simples sem perder o estilo
Uma fala mansa, um olhar tranqüilo
Tenho sempre uma palavra amiga a quem precisa
Seletiva em minhas amizades, amigos para mim, só de verdade
Sou sensível quando me magoam, mas perdôo com facilidade
Passional em meus amores e racional quando preciso esquecer
Procuro sempre ter em alta minha auto-estima, não gosto de ter que sofrer
Talvez tenha sido diferente há alguns anos atrás, talvez eu não fosse como sou agora
Mas venho sido moldada pela vida constantemente
Que perdi muito de como eu era antigamente
Embora minha essência continue sem ser alterada
Sou franca, positiva, realista e afetuosa
Sendo que isso às vezes é bom, às vezes é ruim e às vezes não altera em nada.
Já chorei por não ser amada, já perdoei e fui perdoada
Já fiz loucuras e me arrependi
Sou mais inocente do que esperta, sou duramente fragilizada
Em poucas linhas eu tentei fazer um resumo de mim
De tudo isso que foi dito eu sou um pouco
Eu sou mais ou menos assim.....


Nenhum comentário:

Postar um comentário