SEJA BEM VINDO

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Sem explicações


Não quero que me fale sobre seus problemas
Nem que me explique coisas sobre você
Deixe eu pensar que eu quiser ou entenda
Não me dê explicações, pra que?
Quero apenas sentir tuas lânguidas caricias a me envolver
Sentindo o seu corpo pesando sobre o meu
Ter em minha pele seus lábios a me enlouquecer
Deixando-me em delírios com os carinhos teus  
Ouvindo de tua boca palavras loucas que me dão prazer
E em puro êxtase meu corpo vibra de tesão
Junto com o seu que por cima me serpenteia
Arfando entramos juntos em ebulição
Com o sangue pulsando rápido em nossas veias
E depois de todas essas loucuras de paixão
Ficamos abraçados sem nada a dizer
Apenas contemplando aquele momento mágico
Que com palavras erradas pode se perder
Por isso não me conte sobre você
Não me importa saber se não somos quem pensamos ser
A realidade pode tirar o encanto do prazer
Deixa assim do jeito que está... E o que tiver que ser
Deixa simplesmente acontecer....
Assim será mais fácil depois, o adeus poder dizer .

Nenhum comentário:

Postar um comentário