SEJA BEM VINDO

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Um lamentavel mal entendido

Era no final dos anos 90 Dona Aurora esperava impaciente no portão de sua casa, pela volta do seu filho Saulo, que saíra na noite anterior com uma amiga para balada e ainda não havia retornado, apesar de serem 07h30min da manhã.
Um taxi para em frente a sua residência e sai de dentro, a amiga do seu filho, com os sapatos na mão e o jeito de quem bebeu bastante na  noitada.
Aflita a pobre senhora corre ate a moça e pergunta:
_ E Saulo onde esta?Vocês saíram juntos no carro dele e agora você volta sozinha, o que aconteceu?”
_”Ele não pode vir”, disse a amiga, ”ficou na delegacia para depois ir ao IML”.
Dona Aurora quase desmaiando grita “mas o que aconteceu meu Deus?!”
_O pneu do carro estourou e ele teve que se sacrificar junto com o pessoal
A pobre mãe não aguentando o conhecimento da noticia desmaiou, não sem antes de dar um grito de desespero total “MEU DEUS ME ACODE”!. Todos naquela casa acordaram e correram para ver o motivo de tanta gritaria e todos ficaram em um verdadeiro tumulto ao verem a senhora caída inerte no chão, era criança berrando, mulheres chorando, todos falando ao mesmo tempo, ligaram para ambulância de emergência, que em poucos minutos chegaria levando- a para o hospital mais próximo,
Mayra, nome da amiga de Saulo, não entendeu o motivo de tanto desespero da pobre senhora, por isso, foi junto com a ambulância para tentar se explicar melhor
Chegando ao hospital a senhora  foi internada para serem feitos certos exames e também para reanimá-la do desmaio ocorrido  Enquanto isso, seus filhos e parentes aguardavam inquietantes as noticias da matriarca no corredor do hospital.
Dona Aurora foi se reanimando aos poucos e foi se lembrando dos acontecimentos anteriores  logo fica agitada perguntando em agonia pelo seu filho o que ninguém sabe responder.
É nessa hora que Mayra entra no quarto e responde.
-Calma minha querida que sue filho já esta chegando.
-Mas como você não me disse que ele tinha ido para o IML, que o pneu do carro dele tinha estourado e que ele teve que se sacrificar por isso?

-Sim, mas ele só foi ao IML  para deixar o seu amigo que trabalha na delegacia e estava a caminho do trabalho, que nesse dia era no IML.
 Foi  quando o pneu do carro desse cidadão estourou,no momento em que passávamos por ele, Saulo parou para ajuda-lo  e como ele estava com muita pressa por estar atrasado, seu filho se prontificou a ajudá-lo dando carona ao amigo e mandando a gente voltar de taxi para casa.

Dona Aurora não sabia se ria aliviada pelo grande mal entendido ou se ficava aborrecida com essa amiga de Saulo, que de tão atrapalhada que foi em contar a historia sem os devidos detalhes, acabou mandando a pobre velhinha para o hospital!

Um comentário:

  1. Coitada dessa senhora rsrsrsr
    Não queria estar em seu lugar!
    Muito bom mana.
    Bjssss

    ResponderExcluir