SEJA BEM VINDO

sábado, 27 de julho de 2013

E agora?


José não conseguia parar de pensar em sua nova vizinha, desde o momento em que a viu saindo do caminhão de mudanças no seu mínimo short jeans  ,que deixava a mostra uma generosa parte de suas redondas e maravilhosas nádegas assim como  suas pernas grossas, e  sua camiseta branca que realçava seus seios  avantajado e sua cinturinha de violão ele ficou simplesmente deslumbrado. Sua tez branca como de uma princesa saída de um conto de fadas ressaltavam o dourado que resplandecia dos seus longos e ondulados cabelos. José estava encantado com aquele monumento de mulher...
Dalila era seu nome, uma pessoa educada que transbordava simpatia e simplicidade tanto que ajudava o motorista a tirar os moveis da boleia do caminhão sem o menor problema, e seu vizinho vendo isso não poderia perder a oportunidade de oferecer sua ajuda que foi recebida com um belo sorriso pela sua nova musa.
La pelo começo da noite os pais de Dalila chegaram e logo perceberam o clima de sedução que pairava no ar, se entreolharam e saíram educadamente da sala deixando o casal à vontade para conversar e se conhecer melhor.
Ficou combinado que eles iriam no dia seguinte jantar na residência de José já que ainda não poderiam fazer comida por falta de gás encanado.
Sua euforia foi tanta que ele não conseguiu trabalhar direito durante o dia só pensando que prato escolher para agradar os “futuros sogros” e de que maneira iria conseguir ficar sozinho com a sua nova paixão. E foi com esse pensamento que ele contratou uma cozinheira para preparar um saboroso jantar de mariscos regado com um vinho de primeira qualidade.
Quando as visitas chegaram ficaram extremamente satisfeitas com o bom gosto gastronômico do seu anfitrião e logo depois do jantar servido os pais da moça se desculparam alegando cansaço e voltaram para sua casa deixando o casal sozinho como ele tanto queria.
O problema é que Dalila, apesar de encantadora era muito arisca também, e mesmo José sendo um homem bonito, rico e elegante, ela parecia não querer se envolver com seu tão simpático vizinho e escorregava entre os dedos dele até a hora em que resolveu ir embora, deixando-o magoado e cada vez mais apaixonado.
No dia seguinte ele mandou um buque de rosas para sua amada tentando marcar um novo encontro para logo mais a noite que ela recusou alegando ter que estudar para uma prova transferindo para depois de dois dias um passeio ao cinema.com ele
Já no cinema as coisas aconteceram diferentes, sua paixão fez com que ele roubasse beijos ávidos de Dalila e suas mãos acariciaram-lhe os seios deixando o pobre rapaz com um tesão malmente dissimulado
Na saída. José empolgado com a situação queria levá-la para um lugar mais tranqüilo e discreto o que foi negado por ela alegando ser muito cedo para esse tipo de relação, mas prometeu que não demoraria a acontecer já que ambos estavam tão apaixonados.
Então o namoro começou. Todos os dias Dalila acordava com um telefonema de seu apaixonado, almoçava com uma mensagem de amor que ele mandava para o seu celular e esperava ele a noite no pátio de sua casa para namorarem.sem no entanto irem as vias de fato na relação.
Certa noite, estavam os dois conversando  na cozinha enquanto  preparavam um lanche  ,ela de vestidinho e ele de bermudão quando de repente a lâmpada queimou,num ímpeto Dalila subiu em uma cadeira depois na mesa e pediu uma lâmpada nova que estava na gaveta para trocar só que , ao andar um pouco para trás ela pisou no seu celular escorregando e caindo bem nos braços de José que a recebeu com beijos suculentos e foi deitando-a no chão e no desespero da vontade sexual foi tirando a sua roupa  rapidamente, quando percebeu que, dentro da calinha tinham muito mais “coisas” do que ele pensava ter .
José não sabia o que fazer apesar de tudo sua excitação não passava, e ela estava ali nua nos seus braços, o problema é que ela não era ela era ele!
 E agora o que faço?Era o único pensamento que ele conseguia ter porque no resto era só a vontade de matar seu desejo. Dalila correspondia freneticamente aos seus carinhos e quando viu a hesitação no rosto do seu amado sugou-lhe o seu objeto de desejo com uma maestria que ele jamais tinha visto, ou melhor, sentido. Foi quando ele cedeu de vez e completou o ato sexual por varias vezes até os dois ficarem totalmente esgotados. Já saciados, José levantou-se sem dizer uma palavra arrumou-se e foi embora com os pensamentos totalmente desnorteados.
No dia seguinte, não houve o telefone  matinal de José para lhe dar bom dia nem as mensagens de amor na hora do almoço e a noite, seu amado também não apareceu para revê-la
Dalila esperou dias, noites sem obter uma noticia de seu vizinho, que parecia ter evaporado, não estava em sua residência e nem atendia ao celular.
Até que uma noite, estava ela sentada no pátio com seu vestidinho branco e sandália baixa,quando José aparece no portão ,magro com olheiras e mal vestido .Ele entra ,ela se levanta, ele chega perto dela e da um tapa em seu rosto,ela não reage, ele bate novamente dessa vez com mais força e ela não fala nada e ele bate de novo e a segura pelos  ombros chacoalhando e grita: “Porque você fez isso comigo!!!” Ela não responde, só chora, e ele começa a chorar também derramando seu corpo no chão ,ela deita ao seu lado e pega a mão dele e começa a massagear seus seios por baixo do vestido.José não consegue se conter e beija-lhe a boca com sofreguidão e tira-lhe a roupa com uma fúria descomunal, não faz nenhum carinho, simplesmente a vira de costa e sacia seu desejo carnal por varias vezes.
Depois que a excitação acaba , ele olha para ela com uma mistura de carinho e desprezo e diz:”  Infelizmente eu estou loucamente apaixonado por você e não saberia como fazer para te manter distante de mim,por isso resolvi que nós podemos continuar juntos com a condição de que você nunca revele para ninguém o seu sexo e comece o tratamento para fazer a cirurgia transexual “ Dalila se levantou já vestida e disse então:”Faço qualquer coisa para ficar com você e eu te prometo que ainda seremos muito felizes juntos”.
Um ano se passou depois daquela noite de fúria.
 José e sua esposa Dalila já transformada sexualmente, vão ao supermercado na vizinhança, todos que passam cumprimentam o casal tão bonito e apaixonado e Luis, seu mais novo vizinho olha para Dalila maravilhado e pensa:” Que mulherão hein! Eta vizinho de sorte é esse,o que eu não faria para ficar no lugar  dele!”.

Se ele soubesse...

Um comentário:

  1. É... A paixão provoca cegueira rsrsrs
    Mas já q tá dentro deixa ficar, né?
    Sempre gostei desse conto.
    Bjssssss

    ResponderExcluir