SEJA BEM VINDO

sábado, 27 de julho de 2013

Saudade ou solidão?


A solidão faz com que eu mastigue cada pedaço dos meus pensamentos.
Causando por dentro um melancólico efeito de abandono e rejeição
Deixando uma triste e solitária sensação de dias cinzentos.
Enquanto as horas passam lentamente, descompassando meu coração

Então, a saudade traiçoeira toma conta dos momentos
De uma maneira sutil vai me envolvendo cada vez mais
Corroendo meu ser esse duvidoso sentimento.
Sem perceber que é somente a falta que você me faz

E assim vou morrendo aos poucos nesse triste desamparo
Contando os segundos como se fossem eternos
Sentindo o grito de minha alma sendo abafado
Fazendo do silencio o meu próprio inferno

Um comentário:

  1. Por vezes Saudade e Solidão mascaram nosso sentimento.
    Um belo poema mana.
    Parabéns.
    Bjssss

    ResponderExcluir