SEJA BEM VINDO

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Dupla traição

Sempre que me lembro daqueles dias tão sofridos
E de todas as angustias que por ti passei
Sinto um nó na garganta num choro interrompido
E a mágoa profunda que em minha alma deixei

Volta a doer, latejando como uma ferida que sangra 
Por lembrar-me do tantos planos feitos por nós dois
Foram jogados fora como um brinquedo que se cansa

Começou num toque de telefone, uma noticia atroz
Deixando-me  totalmente aflita
Boquiaberta, estarrecida
Sem chão, sem voz....

No dia em que esperava sua volta
Que viria de longe só para comemorar  
Nosso longo tempo de noivado
Você, pelo telefone diz pra acabar
Com todo aquele compromisso
Pois por outra havia se apaixonado

E que não queria mais saber do nosso enlace
Que era pra eu te esquecer, virar a página 
e tentar viver um outro romance.

Em desespero ouvi e não queria acreditar
No que estava acontecendo
Vi toda a minha vida em apenas um minuto ruir
Pois o pior foi o que depois fiquei sabendo
Que a mulher por quem você tinha se apaixonado
E por ela tinha me trocado
Era minha irmã, amiga e confidente 
Que sabia de nós dois e se fazia de inocente...



Nenhum comentário:

Postar um comentário