SEJA BEM VINDO

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Indecisão(31)


Essa tal liberdade que a ti me prende
Sigo na imprecisão para onde ir
Selo um beijo na despedida, mas não entendes
Despótico amor que não me deixa partir
Refaço em laços e desfaço em cordões
Meu afeto, meu, ato, meus grilhões
Dúbio sentimento a me ferir
Nessa imprecisa liberdade
Que a ti me desprende 

Em atos que desfaço os laços
E mesmo sabendo por onde ir
Meu afeto em cordões se estendem
São grilhões feitos de amor ao partir 
Num dubio sentimento a me seguir  
Selo esse despótico beijo  em ti 
Nessa confusa imprecisão a me consumir 
Sinto que ainda não me entendes.

Um comentário:

  1. Show de bola esse.
    As imprecisões no amor. Aquele "quero mas não quero". Ora por medo de sofrer, ora por não saber amar.
    Bksssssss

    ResponderExcluir