SEJA BEM VINDO

terça-feira, 8 de abril de 2014

Sem inspiração



Sem noção de tempo olho para os papeis embolados na mesa
Sinto-me perdida ,desacompanhada de emoção seja ela qual for
Sem uma inspiração e nenhuma certeza
Ao meu redor, tudo parece tão enfadonho,tão triste e sem cor.
E nessa madrugada tão inóspita e sem graça
Tento imaginar uma maneira de salvar meus pensamentos
Acendo um cigarro e fico olhando a fumaça
Sem sonhos,sem lembranças,no meu próprio isolamento.
Arrasto correntes andando nesse apartamento vazio e feio
Como uma prisioneira de meus planos, carências e ilusões
Num suspiro encerro essas linhas já que a inspiração não veio.
Vou tentar dormir,desiludida com minhas próprias emoções.

Google imagens

2 comentários:

  1. Imagine se estivesses inspirada! rsrsr
    Assim é o poeta. Até da falta de inspiração consegue fazer poesia.
    Bravossss

    ResponderExcluir