SEJA BEM VINDO

domingo, 23 de setembro de 2012

Meu espelho(7)




Dublando meu próprio retrato
É o que hoje sinto quando me olho no espelho
Como se alguém o meu rosto tivesse imitado
Não reconhecendo mais como bonito ou feio

Sou apenas aquela que um dia não fui
Nada de diferente apenas estranho
Se deparar com alguém que te inclui
Em antigos e esquecidos tempos
Que envelheceu sem perceber quando

Como se o passado mostrasse em agonia
Sua beleza escondida entre as rugas
Perdida entre anos e anos de vida
Numa trágica e angustiante realidade nua

Um comentário:

  1. É,...(risos)
    O espelho é o nosso grande vilão do tempo. Denuncia, em cada ruga, o viço que leva consigo. Felizmente é em nosso interior que reside o melhor de todo conteúdo.
    Excelente mana.
    Bksssssss

    ResponderExcluir