SEJA BEM VINDO

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Assim...(9)


Ando meio assim,
Com os pensamentos um tanto aqui outros ali
Sentindo da mente fluir
Uma saudade do que ainda não senti,
Uma vontade de viver o que ainda não vivi,
Uma lembrança de momentos que já esqueci,
Achando que algo se perdeu de mim
Ando meio assim...
Querendo o que já nem sei,
Abraçar pessoas que nem me querem bem
Chamar pelo nome de alguém
Andar por lugares que nunca andei
Ver na realidade algo que sonhei
Ando meio assim...
Flutuando com os pés no chão
Querendo dizer sim quando digo não
Chorando sentida, mas sem razão
Com a cabeça nas nuvens e na mão o coração
Tentando achar uma explicação
Para esse meu jeito tão desatento
E tão embriagado de ilusão.

Um comentário:

  1. Adorei esse teu poema. Identifiquei-me muito com ele. Tem dias que me sinto meio assim,assim,... Maravilha de inspiração.
    Bksssssss

    ResponderExcluir