SEJA BEM VINDO

sábado, 27 de abril de 2013

Bem resolvida!!!(2)





Nasci em um berço onde a mulher tinha o comando na família
Não foi preciso uma presença masculina para nos fazer sentir seguras
Cada uma de nós sabe se dar valor, somos bem resolvidas
Damos aquilo que recebemos a qualquer pessoa, coisa ruim não se atura.

Fidelidade, respeito e tratar bem um ao outro são fatores primordiais numa relação.
Não consigo aceitar que alguém me de menos do que isso pela minha companhia
Mas, se você acha que deve ser diferente, é apenas uma questão de opinião.
Cada um tem sua escolha, não critico quem aceita o que eu nunca aceitaria.

Entendo quem se dedica totalmente a alguém e seus erros ameniza
 Aquele que pelos seus queridos é capaz de dar seu coração
Mas antes de gostar de alguém penso, o quanto essa pessoa de mim gostaria,
Ou será que me faz sentir muitas vezes por ela usada ou como segunda opção?

Por esse e outros fatores, não adianta chorar pelo leite derramado
Nem reclamar pelo que ainda não conseguiu
Se não formos atrás do que é por nós sonhado
Ninguém vai beijar-lhe a mão, e oferecer acabado
 O projeto de vida que você não concluiu.

Um comentário:

  1. Parece mais um retrato escrito da mulherada da família Nunes rsrsrrsr
    Adorei esse mana.
    Perfeito.
    Bjssss

    ResponderExcluir