SEJA BEM VINDO

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Se eu soubesse...(6)


Ah como eu queria, poder controlar o tempo com minhas mãos
Cada instante que eu deixei passar sem saber o que fazia
Pensando que teria para sempre o amanhã
Ah eu não sabia...
Que cada  sonho não realizado, cada remorso do que fiz de errado
Cada momento importante que foi adiado
Pensando que teria sempre um novo dia

Ah eu não sabia...
Que se eu tivesse feito muito mais por minha vida
Eu não estaria chegando ao fim da linha
Com a sensação de que não a usufrui como devia

Ah eu não sabia...
E  agora, depois de muito tempo passado
Percebo o quanto ele foi desperdiçado,
E com minhas esperanças perdidas, hoje sofro calado
Sinto que meu espírito reluta cansado,
No espelho vejo meu rosto enrugado,
Já não tenho mais os meus belos traços. 

Ah meu Deus eu não sabia!
Que todos aqueles instantes vividos em vão,
Sem um objetivo ou sequer motivo, sem rumo ou direção
Foram momentos preciosos da vida que eu perdia...
Momentos que nunca mais voltarão,
Escoaram pelo vão da vida
E eu deixei passar, porque eu não sabia...

Um comentário:

  1. Momento vividos que se foram. Lembranças de uma vida. Mas o arrependimento não é um fiel confidente. A não ser que seja poeticamenre, assim como o fizestes.
    Bravooooo mana.

    ResponderExcluir