SEJA BEM VINDO

sábado, 4 de agosto de 2012

Preciso de um sorriso(10)



Preciso de um sorriso que me alegre a alma
Que me faça acreditar que a vida não é em vão
Que me tire dessa dor latente, que me acalme
Que mostre o avesso da solidão.

Preciso de um sorriso para conseguir levantar
E apreciar o raiar de cada novo dia
Que me traga esperança, que me faça cantar
Que me faça sentir alegria

Que eu sinta que tudo na vida vale a pena
Que tenha forças dentro de mim para suportar
Que minha alma esteja caída mas não é pequena
E que amanhã toda essa tristeza ira passar
E para que tudo isso em minha vida aconteça...
Preciso de um sorriso apenas.

Um comentário:

  1. Todos um dia, precisamos de colo. Por certas vezes a fragilidade aflora, e necessita-se recompor as forças. E se um colo é bom, ainda mais vindo acompanhado de um sincero sorriso!
    Teus versos vêm acompanhados de um grande desabafo.
    Um belo e reconfortante poema.

    ResponderExcluir