SEJA BEM VINDO

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Meus medos(13)

Tenho medo dos meus medos, eles escancaram minhas fraquezas e revelam os meus segredos.
São medos que criei desde infância e cresceram junto comigo,
Ajustaram-se a amargas lembranças, me torturam como um castigo.
Procuro vencer esses momentos que muitas vezes me paralisam ou me apavoram
Mas é mais forte do que eu e sempre que acontece a minha coragem eles devoram
Deixando-me a mercê de meus pensamentos que me reviram por dentro
Sentindo o pânico apoderar-se dos meus nervos que ficam a flor da pele
Causando-me náuseas, tonturas e uma sensação que me entorpece.
São medos que não deveriam existir em tal proporção
Muitas vezes nem eu entendo o porquê de tanta agitação
Mas, assim como tenho esses receios que tanto me incitam
Em outros momentos tenho coragem desmedida, faço coisas que qualquer um duvida
Aposto na vida e corro atrás, faço e desfaço, sem nem pestanejar, os meus ideais
Recomeço do zero ou me acerto no que for mais convincente
Tenho medos incabíveis e uma audácia insana, são estranhas reações da minha mente
Que em certas horas me tranca,
Em outras me lança de frente ao risco eminente.


Um comentário:

  1. Medos que assombram e atemorizam nosso ser. Refletem inseguranças desmedidas.
    Mas, como enxergaria-se a luz sem as trevas?
    O medo exercita a capacidade de sobrevivência. Desafiando a coragem eminente.
    Um cauteloso desabafo reflete em tuas linhas.
    Bksssssss

    ResponderExcluir