SEJA BEM VINDO

domingo, 4 de março de 2012

Aos meus queridos amigos(24)


Quando chegar o dia de me retirar
Deixando somente o que fui “in memoriam”
Aos meus amigos quero simplesmente agradecer e falar
O quanto todos foram importantes em minha história

São amizades que foram construídas com o passar dos anos
Com afinidades, risos e muitos sonhos
Compartilhando momentos, fantasias, tristezas e paixões
E abraços que sempre nos tiram dos escombros.

Viajamos juntos em historias alegres e cheia de aventuras
Ajudamo-nos a transpor barreiras e pedras do caminho
Sempre presentes nos piores e melhores momentos sem censuras 
Fazendo com que o tempo projetasse nossos destinos

São amizades sinceras de alma e coração
Ombros acolhedores, palavras de carinho
Que te confortam e afastam a solidão
São parceiros que nunca te deixam sozinho

São amigos de bares, amigos de crença,
Amigos de batente, amigos parentes,
Amigos carentes, amigos de infância,
Amigos virtuais que são dessa nova abrangência
Amigos meio santos ,amigos insanos,
Amigos dos meus amigos, amigos que já partiram...  
São tantos tipos e estilos diferentes
Mas cada um deles tem algo parecido comigo

Tive sorte de um dia ter conhecido
Pessoas que para mim são tão especiais
Meus companheiros e adoráveis amigos
De vocês não esqueço jamais...

2 comentários:

  1. Uma homenagem bem calorosa pra todos aqueles que compartilharam e compartilham em tua vida. Amigos são merecedores de todo nosso carinho. E é pela quantidade de qamigos que se avalia o valor de alguém.
    Perfeito Marizinha.
    Bksssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Agora sou eu quem te digo:
    _Não te disse que faltava umalinha!
    Perfeito Marizinha. Todo os amigos foram homenagiados.
    Bkssssss

    ResponderExcluir